Testei a Natural Look da Ruby Rose. Confira a resenha!

Finalmente consegui fazer a resenha dessa base que virou a queridinha das maquiadoras: a Natural Look da Ruby Rose!

A Natural Look da Ruby Rose foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar imperfeiçoes, proporcionando um acabamento natural com cobertura média e uniforme, possui 14 tonalidades diferentes. 

E qual foi a minha experiência com com Natural Look da Ruby Rose ?

A embalagem é muito bonita, super moderna! Uma vantagem também é que a cor da base já vem bem explícita na embalagem, o que facilita muito na hora de decidir qual a cor mais adequada para o seu tipo de pele.

Eu achei a textura bem suave e leve, e ela ainda possui um cheirinho muito agradável (cheiro de make chic!). Falo isso, pois devido ao preço ser mais acessível algumas pessoas podem não acreditar de que o produto seja realmente bom. Só por aí eu já gostei muito!

A cobertura é muito boa e com uma pequena quantidade de produto já é possível cobrir bem qualquer mancha ou imperfeição. Eu gosto do aspecto mais natural, por isso eu não usei tanto produto. Essa é uma dica que deixo para quem gosta desse estilo também.

O acabamento é soft matte e a pele fica com aspecto aveludado, mas sem perder a expressão natural. Não craquelou na minha pele e o resultado foi muito bom. De modo geral, eu gostei muito da base e confesso que me surpreendeu. Foi uma das melhores que já usei!

Quanto ao preço, a Natural Look da Ruby Rose é super acessível e pode ser encontrada na loja de makes aqui do site: Glanz Make up! Você pode encontrar a sua aqui neste link!

Gostaram?

Assine o Glanz Fashion e receba as novidades em primeira mão!

Anúncios