Fitness: exercícios para definir interior das coxas

Aquela gordurinha no interior das coxas incomoda muita gente e algumas pessoas se queixam muito, pois muitas vezes incomodam até mesmo para andar.

Mas saiba que existem exercícios voltados exatamente para definir esta parte da coxa. Vou mostrar abaixo alguns exercícios desenvolvidos por DanceBody que irão te ajudar a queimar estas gordurinhas tão indesejadas.

Two pumps

Deite-se do seu lado esquerdo, segure a cabeça com a mão esquerda, a perna esquerda flexionada, a perna direita estendida e mantenha o abdomen retraído. Mova a perna direita para cima, levantando-a o mais alto possível. Em seguida, abaixe até quase tocar o chão com a ponta do pé. Faça 30 repetições por perna.

Barra individual

Coloque pesos nos tornozelos. Da mesma posição inicial, deitando-se do lado esquerdo, dobre o joelho direito e coloque o pé direito no chão, atrás da perna esquerda. Agora flexione a perna esquerda tentando levantá-la o máximo possível, depois abaixe-a até que o pé esteja a poucos centímetros do chão (sem tocá-la). Faça 25 repetições.

Marca de verificação

Comece na mesma posição, deitada do seu lado esquerdo. Flexione a perna direita tentando trazer o joelho direito na frente do umbigo, apertando os abdominais. Estenda a perna direita na diagonal o máximo possível. Faça 20 repetições por perna.

Arco

Da mesma posição inicial que a anterior, empurre para cima com o antebraço esquerdo. Estenda a perna direita e mova-a da frente para trás como se estivesse desenhando um arco. Faça 20 repetições.

Extensão

Coloque pesos nos tornozelos. Da mesma posição, estenda os dois pés e levante a perna direita em direção ao teto. Com a mão direita, segure a coxa, a panturrilha ou o calcanhar, dependendo da flexibilidade (evite forçar a parte de trás do joelho para proteger as articulações). Mova a perna esquerda para encontrar a perna direita (a que segurou). Em seguida, abaixe lentamente a perna esquerda a alguns centímetros do chão. Faça 20 repetições.

Assine o Glanz Fashion e receba as novidades em primeira mão!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s