Dicas de viagens: conheça a ilha de Curação

A ilha de Curaçao está localizada na costa da Venezuela é um constituinte do Reino Real Holandês Maior. O clima de Curaçao é um dos melhores em todo o Caribe, proporcionando aos visitantes centenas de atividades divertidas. Entre as coisas divertidas que se pode fazer em Curaçao podemos citar mergulhos, caminhadas e ciclismo, assim como relaxar em suas belas praias. Sendo uma ilha caribenha, Curaçao tem um dos períodos mais longos de sol do mundo, com um número quase igual de luz diurna e noturna.

curacao

As praias de Curaçao são algumas das mais requintadas do mundo inteiro. A ilha foi eleita a melhor em quase tudo o que vale a pena votar: os melhores pontos de mergulho, o melhor destino caribenho e o local favorito para lua-de-mel entre muitos outros prêmios.

brilliance-of-the-seas-in-curacao-willemstad

holland-america-lines-zuiderdam-in-curacao

curacao-beach

Passeando por ruas de paralelepípedos seria fácil imaginar que você está na Holanda, não em uma ilha caribenha a 40 milhas da América do Sul.  O centro histórico de Willemstad ganhou o reconhecimento  da UNESCO como Patrimônio da Humanidade. Nos últimos 500 anos Curação atraiu moradores de mais de 50 países, mas a antiga colônia holandesa manteve suas raízes.

curacao-7-x.jpg

Gostaram?

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s