Viagens

Destinos para descansar no carnaval

Olá Pessoal,
O carnaval tá chegando, mas nem todos querem ou curtem toda a agitação dessa época. Mas calma!!!! Existem ótimos lugares para você passar o feriadão e aproveitar para fazer uma ótima viagem.
1 – Gramado – RS
Gramado é encantadora e charmosa por natureza. Por suas ruas floridas, pelos detalhes de sua arquitetura europeia, sua ampla rede hoteleira e gastronômica. Localizada na Serra Gaúcha, Gramado parece uma cidade cenográfica, famosa pelos cafés coloniais, vinhos e chocolates, a região atrai multidões todos os anos.
gramado
gramado2
2 – Canela – RS
Localizada também no Rio Grande do Sul, Canela é ótimo lugar para quem busca tranquilidade, muitas opções de lazer e descanso. Repleta de belos parques e atrativos turísticos, que usam como cenário belezas naturais, matas nativas, ar puro, o cantar dos pássaros e belas estruturas construídas para bem receber, proporcionando momentos de paz, diversão e lazer. A gastronomia contempla várias culturas e deliciosos sabores.
canela2
canela
3 – Campos do Jordão – SP
Localizada na Serra da Mantiqueira, Campos do Jordão, também é conhecida como a Suíça Brasileira, título este recebido principalmente pelo seu clima frio e por suas belas construções em estilo europeu. Devido ao seu agradável clima e excelente localização, é sem dúvida, um dos principais destinos turísticos do Brasil. Campos do Jordão é para ser visitada o ano todo. De acordo com a estação, a cidade oferece desde um simples passeio a cavalo, onde o contato com a natureza é inevitável, às mais sofisticadas programações turísticas.
jordao
jordao2
4 – Teresópolis – RJ
Localizada na região serrana do Rio de janeiro, Teresópolis reúne estilos variados de turistas. Casais chegam em busca dos cenários românticos proporcionados pelas pousadas e restaurantes charmosos – incrementados por lareiras, cozinhas de primeira e bons vinhos. Já as famílias curtem as compras na tradicional feirinha de artesanato, enquanto os aventureiros fazem a festa no Parque Nacional da Serra dos Órgãos. A reserva abriga o principal cartão-postal da região, o pico Dedo de Deus, a 1.692 metros de altitude.
tere
tere2
5 – Petrópolis
Também localizada na região serrana do Rio de Janeiro, Petrópolis é emoldurada pela Mata Atlântica e envolvida pela arte, música, dança, cultura e tradição, em parte herança dos colonos germânicos e imigrantes portugueses, italianos e franceses, dentre outros. Possui uma ótima gastronomia, conceituadas confeitarias, bares e restaurantes.
petro2
petro
Curtiram as dicas? Beijos e até a próxima!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s